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Recomendamos realizar esses serviços a cada 10.000 quilômetros para evitar o consumo prematuro dos Pneus, o desequilíbrio do carro, o desgaste do sistema de suspensão e da direção.
O alinhamento, balanceamento e rodízio de Pneus, são fundamentais para a segurança, conservação e maior economia.
Trabalhamos com Correia Dentada, Correia Polly V, Correia do Ar, Correia de Direção Hidáulica, Tensionador de Correias, Esticadores e Rolamentos.
A principal função dessa peça, também conhecida como correia dentada, é dar sincronismo ao movimento entre o virabrequim e o comando de válvulas, que são os principais eixos do motor.
Trabalhamos com Filtro de Ar, Filtro de Combustível, Filtro do Ar Condicionado.
A verdade é que não existe uma fórmula 100% eficaz para determinar a durabilidade do filtro de ar. Afinal, essa característica varia de modelo para modelo, bem como de acordo com as condições de uso de cada veículo. Quem circula mais na estrada, por exemplo, precisa trocar o filtro mais vezes.
Trabalhamos com Discos sólidos e ventilados, Pastilha de Freio dianteira e traseira, Tambores de freios, Cilindros de rodas, Cilindro mestre, Hidrovácuo, Sapata de freio e Jogo de Lonas, Flexíveis.
A recomendação de quase todas as fabricantes de automóveis é inspecionar todo o sistema de freios a cada 10.000 quilômetros ou 12 meses ou se houver qualquer sinal de desconforto com a frenagem. Já a orientação para a substituição completa do fluido costuma variar entre 12 meses e 36 meses.
Vários sinais podem indicar que uma suspensão de carro está comprometida. No entanto, inicialmente, esses sinais podem ser bem sutis. Por isso, é preciso ficar atento para os seguintes comportamentos:
Como falamos, alguns comportamentos são bem discretos e podem passar despercebidos. Portanto, além de ficar atento ao que mencionamos acima, também é importante fazer manutenção preventiva.
Trabalhamos com Cabeçote, Blocos, Virabrequim, Bielas, Bronzinas, Anéis, Retificas, Juntas, Bombas.
O motor é o coração do veículo e precisa de manutenção periódica uma vez por ano ou a cada 10.000 quilômetros. Os cuidados mais comuns são a troca de óleo e dos filtros (ar, óleo e combustível). Mas há outros itens que demandam manutenção preventiva, como correia dentada, cabos e velas de ignição e fluido de arrefecimento.
Trabalhamos com Troca de Óleo Mineral, Óleo Semi Sintético, Óleo Sintético, Filtro de Óleo.
De forma geral, o prazo indicado para a troca de óleo é de seis meses ou após 10.000 quilômetros rodados. Porém, esse período varia de veículo para veículo. Nesse sentido, é essencial conferir o manual a fim de descobrir se está na hoa de trocar o óleo do seu carro.
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